A Valorsul possui um Sistema de Gestão Integrada (SGI) de Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho e Qualidade (segundo os referenciais NP EN ISO 14001, NP ISO 45001 e NP EN ISO 9001, respetivamente), o qual foi implementado com o intuito de dotar a empresa de um instrumento de gestão que lhe permita estabelecer objetivos de melhoria contínua e demonstrar um sólido desempenho ambiental, de segurança e saúde do trabalho e de qualidade de todos os serviços e produtos que fornece.
Este sistema encontra-se certificado pelo Bureau Veritas Certification no âmbito das atividades de receção e transferência, recolha seletiva, triagem e valorização multimaterial, valorização orgânica, tratamento e valorização energética e deposição em aterro de resíduos urbanos, tratamento e valorização de escórias, nos municípios de Alcobaça, Alenquer, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lisboa, Loures, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Odivelas, Peniche, Rio Maior, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras e Vila Franca de Xira.
De entre as variadas vantagens internas e externas decorrentes da implementação do SGI, saliente-se:
Requisitos para Fornecedores
Consulte abaixo todos os requisitos ambientais e de segurança e saúde no trabalho exigidos aos fornecedores da Valorsul, tanto para prestação de serviços como para empreitadas.
Conheça também os nossos critérios de avaliação do desempenho de fornecedores externos, que se encontra no anexo Critério de Avaliação de Fornecedores.